Image Map

02 outubro 2014

Show da Pitty no Campinas Hall - 27.09.2014

   Como todos devem saber, sábado eu fui no show da Pitty que teve aqui na minha cidade. Não que eu seja super fã dela, mas eu curto bastante as músicas dela e achei que seria uma ótima oportunidade de conhecer ela mais de 'perto', de ver como ela se porta no palco e de quebra conhecer um pouco mais sobre as músicas dela, porque querendo ou não a gente acaba conhecendo algumas músicas que tem pouco conhecimento público, aquelas que não foram muito divulgadas na rádio.
   Peguei pista meia entrada, estava relativamente barato com o que estou acostumada a pagar. Eu, 'muito esperta', não reparei que o horário marcado no site (22:00 hs) era da abertura dos portões. Eu, ingenuamente, achei que o show começaria dez da noite, logo eu pensei 'vamos chegar cedo, ainda mais que não sei exatamente o local'. Chegamos no local seis da tarde (eu sei, muuuito cedo), me arrependi, porque até umas nove não tinha quase ninguém. Achei que nem iria lotar, doce ilusão
    Quando deu dez horas, o portão abriu, troquei meu voucher na bilheteria e entrei. Já tinha um amontoado na frente do palco, mas me acomodei em um cantinho onde dava pra ver bem o palco. O show só foi começar meia-noite, eu velha já estava cansada de ficar em pé. Horas antes já tinha ficado cansada de ficar sentada, mas enfim, ossos do ofício. Quando as luzes se apagaram e já era hora da Pitty entrar no palco, o povo começou empurrar pra chegar mais perto do palco (eu já sabia que isso iria acontecer, experiências anteriores), tentamos segurar o máximo que podíamos óbvio que não adiantou muita coisa Sério!! Em toda a minha vida, em nenhum desses cinco shows que eu já fui, nunca fui tão esmagada como nesse! Nem no show do Red Hot Chilli Peppers que tinha bastante homem isso aconteceu! O povo não quis nem saber, foi empurrando, pulando, esmagando todo o pessoal lá ba frente, só pra chegar mais perto do palco (povinho folgado esse hein, quer ficar na frente do palco chega mais cedo!) Sei lá, acho que as cinco primeiras músicas, eu nem consegui curtir, tentando me proteger, proteger meu óculos e tentando proteger a minha irmã de ser esmagada.     Teve um momento que não consegui mais me segurar lá na frente. Pensei por um instante, vou sair daqui desse muvuco, nem sou tão fão dela pra ser esmagada. Mas tinha a minha irmã, que também estava sendo esmagada, tinha que tentar falar com ela pra gente sair dali. Só que nesse pequeno instante de pensamento, fui empurrada para trás, já estava sem ar e sem forças pra continuar me segurando lá na frente, meu braço já não alcançava mais ela. Eu não ia deixar ela lá, sozinha, sendo esmagada por aqueles fãs loucos, resolvi tentar voltar pra tentar salvá-la, mas sériio, estava impossível voltar lá onde eu estava. Tentei pelo outro lado, mas não consegui. De onde eu estava dava pra ver a pontinha da cabeça dela e fiquei vigiando. Depois eu vi que o moço que estava atrás dela estava meio que 'cuidando' dela, vi ele falando com ela, então imaginei que ele estava tentando não esmagá-la. Aí comecei a curtir mais o show!

   Agora falando sério, a Pitty canta muito! Além de ser linda! A voz dela é igual a que você escuta na rádio e no cd. Só tenho uma crítica a fazer, ela interage muito pouco com o público e ela olha muito pouco pro povinho que está ali perto do palco. Não sei se é porque estou muito acostumada com Dinho do Capital Inicial que tipo, interage muuuito com o público, mas acho que nesse ponto ficou a desejar. O bom de interagir muito pouco com o público é que ela cantou bastante músicas! Tanto músicas antigas, como: Admirável Chip Novo e Teto de Vidro (que são do primeiro cd), quanto músicas novas, como: SeteVidas, Serpente e Pequena Morte. 
   Acho que valeu muito a pena ter ido, apesar de quase ter sido esmagada, eu pude conhecer um pouco mais a Pitty como cantora e digo ela é sensacional!
Tirei muuuuitas fotos e óbvio que nem todas ficaram boas, mas vou compartilhar aqui com vocês as que ficaram boas e também os vídeos que gravei, foram três músicas gravadas: a minha favorita óbvio, a romântica que todos cantaram e mais uma. 
Divirtam-se com as fotos :)))













   Bom, Eu tirei milhares de fotos, mas tive que selecionar só algumas, na verdades as melhores pra postar aqui e mesmo assim ainda ficou bastante. Ia postar o vídeo também, mas ainda não terminou de carregar no you tube, quando terminar eu atualizo o blog. O post ficou enorme, mas espero que tenham gostado.

Atualizando com os vídeos:





  Até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...