Image Map

08 setembro 2014

Unhas da Semana: Apple

  Ehh segunda-feira chegou! Não sei se é bom ou ruim hahahau
  Gosto da segunda porque é dia de postar as unhas da semana, mas segunda será sempre segunda né, tão longe da sexta! hahau
  Pareço um pouco mais animada?! Estou tentando ficar!
  Já nem sei mais o que escrever quando vou postar as fotos das unhas, mas enfim, mais um modelo do Instagram que falei no post das unhas da semana passada (se você não viu o post, clique aqui)
  Bom não vou ficar de muito papo, porque estou bem cansada, trabalhei o dia todo e amanhã vou extrair dois dentes O.O estou apavorada, mas vai ser tranquilo, não é o dente do siso. Comentei com vocês que iria colocar aparelho de novo né, pois bem, tenho que extrair meus 4 pré-molares e amanhã será o dia dos 2 pré-molares da direita O.O
Enfim, deixando o papo furado de lado, vamos ao que interessa: as unhas. São simples e fáceis de fazer, se você tiver um pouquinho de coordenação motora, mas bem pouquinho mesmo! Bom, pelo menos eu achei fácil.






Os esmaltes utilizados foram:
  • Nunca fui santa da Risqué;
  • Cristal da Lapogée;
  • Café da Nati;



E então meninas, gostaram? Fariam? Me contem aqui nos comentários! Eu simplesmente adorei, cada semana me impressiono mais com as minhas artes!
Ahhh posso pedir um favorzinho? Curtam a página do blog, aqui. Muito obrigada!
Até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...