Image Map

09 setembro 2014

Wishlist - Setembro

   Boa noite amores!
   Só eu que estou achando que os dias estão passando muito rápidos? Poxa já estamos em setembro O.o E depois dizem que agosto é o mês que mais demora pra passar porque não tem nenhum feriado, mas pra mim passou num piscar de olhos!
   Mais um piscar de olhos e já estaremos no natal! Não estou gostando nada disso, o tempo está passando muito rápido, se pudesse fazer um pedido iria pedir para o tempo ir mais devagar, pra eu poder aproveitar mais a vida! Nossa como estou dramática! hahahau
   Enfim, toda essa filosofia pra dizer que o post de hoje é para mostrar a minha listinha de desejos de setembro!
   Como ainda não fiquei rica, não quis fazer uma lista muito grande pra não ficar sofrendo de 'querer e não poder comprar', fiz uma lista bem enxuta hahahau ainda não estou podendo gastar muito, por isso coloquei algumas coisinhas que sei que vou comprar, duas coisas, na verdade: os dois vestidos (um vou usar no casamento em fevereiro). Tentando justificar os gastos hahaha
  Então vamos para a lista logo:


1. Bolsa Mickey (porque eu sou louca pelo Mickey);
2. Vestido de flores do Aliexpress (para o casamento);
3. Brinco Dior; esse item vai ficar só nos desejos mesmo, deve ser muito caro, nem em dez anos de trabalho vou conseguir pagar ele
4. Capa para celular Disney bebês, Ebay (que fofo); 
5. Vestido de laço do Ali (gamei);

E então, o que acharam da minha listinha de desejos? Pouca coisa né! Tem uma também? Me mande o link, vou adorar dar uma olhadinha ;)
Até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...