Image Map

07 setembro 2014

Ah os hormônios...

   Bom dia meus queridos! Como vão? Eu estou bem, tirando o fato do cansaço e do desânimo. Sei que é uma chatice ficar falando de problemas, sei que ninguém quer ouvir/ler, mas acho que meu ser está precisando falar, escrever, desabafar um pouco e nada melhor do que fazer isso aqui no meu cantinho, afinal ele foi criado para esse propósito. Compartilhar coisas que gosto, meus momentos agradáveis e por que não os momentos de tristeza? de desânimo, de querer desistir?!
  Não que eu esteja querendo desistir de tudo isso aqui, mas em alguns momentos fico pensativa e penso: "será que quero isso aqui?, será que quero continuar nesse mundo?". Ás vezes me bate um desânimo, que penso em deixar o blog pra trás, principalmente quando não consigo postar diariamente.
  Meu plano, quando criei o blog era poder postar pelo menos uma vez por dia sobre assuntos variados, mas nunca consegui tal façanha. Antes de criar o blog, já tinha pensado bastante, pois não queria abandoná-lo depois de um tempo.
   Eu achei que eu sempre iria ter um tempinho para o blog, doce ilusão!
  Eu queria muito ter esse tempinho para o blog, mas ultimamente (depois que comecei a trabalhar) não tenho conseguido arrumar esse tempinho! Queria conseguir ser mais organizada e conseguir escrever todos os posts da semana, no final de semana, talvez se conseguisse fazer isso não ficaria tão desanimada. Acho que isso é frustração de mim mesma que não consigo ser mais organizada :S
   Eu adoorooo meu blog, adoro pensar nos temas pra escrever, mesmo que ás vezes eu queime meus neurônios pensando em algum tema pra desenvolver e virar um post, mesmo que por vezes eu fique até tarde pra terminar de escrever ou editar as fotos para o post!
  Eu não queria que meu blog se tornasse mais um daqueles blogs que você visita e nota-se claramente que depois de algum tempo no ar, a dona abandonou por falta de tempo ou de ideias.
   Nem nos finais de semana estou conseguindo postar :(
   Mas enfim, só um pouquinho dos meus devaneios,  chatos, eu sei, mas aqui é o meu cantinho e como não tenho mais diário, escrevo aqui mesmo!

Imagem retirada do blog Devaneios...

  Talvez esse desânimo passe e nas próximas semanas eu consiga ser mais organizada, talvez não. Nunca se sabe o dia de amanhã, podemos planejar mas jamais saberemos como será!
  Meu palpite é: quando a TPM passar, vou melhorar, o desânimo vai passar e o vou voltar com força total nos posts hahahau olha aí os hormônios fazendo bagunça no meu ser, mas é isso que nos torna mulher, quem aí nunca sofreu com os hormônios que atire a primeira pedra hahahau
  Esse post era pra sair no sábado de manhã, já estamos no domingo, está um dia atrasado...
  Me perdoem a chatice, não vou prometer que vou parar de escrever chatices, mas posso tentar (y) Me visitem amanhã (segunda-feira), que vai ter post legal, 'Unhas da Semana' (y)
Até o próximo post,
Beesos
   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...