Image Map

25 setembro 2014

Unhas da Semana: Ombré Lilás

Bom dia pessual! Tudo bem?
Bom antes de mais nada quero pedir desculpas pelo sumiço, sei que ninguém gosta de ficar lendo sobre desculpa de sumiço, por isso não vou enrolar muito, semana passada foi uma semaninha punk, muito trabalho, nem tive tempo de fotografar as unhas. E essa semana começou punk também, vamos torcer para que melhore e eu consiga voltar a postar com mais frequência. Só porque tinha ideias legais de postagem, não estou tendo tempo pra sentar e elaborar o texto. Mas vamos com fé que uma hora eu consigo.
Vamos ver a unha da semana?
Estava com saudade de fazer uma unha ombré. Só me arrependi de fazer com branco, não sei se isso acontece com vocês também, mas o meu esmalte branco, depois de uns dias ele racha O.o hahaha Como assim ele racha? Não sei, só sei que forma uma rachaduras na unha. Mas enfim, ficou lindo, tirando as rachaduras que estão agora.
Vamos as fotos:





Os esmaltes utilizados foram:
- Carteado da Nati;
- Cristal da L'apogée;


Bom, é isso meninas! Gostaram das unhas? Fariam em vocês? 
Até o próximos post,
Beesos



2 comentários:

  1. Eu amo esmaltes mas rouo unha direto então n tenho unhas para fazer coisas legais :(

    Venha visitar meu blog <3 http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é difícil, mas seria uma boa hora de parar de roer as unhas. Deixar as unhas crescer pra poder fazer coisas legais :)
      Mas mesmo com unhas pequenininhas, dá pra fazer algumas coisas legais, tipo esse modelo de ombré, dá pra fazer #ficaadica
      Volte sempre. Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...