Image Map

13 agosto 2014

Películas Para Unhas

   Boa noite meninas!
   Hoje venho com uma dica para quem gosta de deixar as unhas bonitas e diferentes! Sim, estou falando das películas aplicáveis nas unhas.  Elas são de fácil colocação e deixa a unha muito mais charmosa! Se você adora fazer a unha, mas não tem muita coordenação motora para fazer desenhos mais elaborados, aqui está a sua solução, aplicar películas que além de deixar as unhas com um ar mais sofisticado, ainda é super fácil colocar.
  Eu, particularmente adoro películas, principalmente quando estou sem muita inspiração para eu mesma fazer minha nail art.
   Estou dizendo isso tudo, para apresentar a vocês a minha parceira, alguns já devem ter ouvido falar/lido aqui no blog sobre minha parceria, Deixe Apenas Fluir, a dona é a fofa da Karol Rabêlo e ela vende películas de unhas, uma mais bonita que a outra *-*
  Separei algumas películas para vocês darem uma olhada:

        1.   A Culpa é das Estrelas:



      2.   Poá:


       3.   Pontinhos:


    4. Bob Esponja:


  Gostaram? Querem conhecer mais o trabalho da Karol? É só clicar aqui no link da lojinha virtual dela.
Ahhhhhh já ia me esquecendo, se vocês gostarem e quiserem comprar alguma película, usem o meu cupom, vocês ganham 10% de desconto e ainda ficam com as unhas lindaas!!! É ou não é um bom negócio??!!



É isso! Até o próximo post,
Beesos

4 comentários:

  1. Adore!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Pode deixar que vou dar uma olhadinha no seu blog ;)
      Volte sempre! Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...