Image Map

12 agosto 2014

Cabelo Maravilhoso Com Ampolas!!

Boa noite meninas!
   Hoje venho com algumas dicas para deixar o cabelo maravilhoso. Resolvi fazer esse post porque ultimamente meu cabelo anda com muito frizz e acho que é por falta de hidratação. Então fui atrás de ver uma maneira rápida, fácil e barata de hidratar os cabelos, porque como vocês bem sabem e vivo falando aqui, comecei um emprego que está consumindo minhas energias e meu tempo e pra variar estou sem dinheiro para ir ao salão.
   Vendo algumas revistas em casa, vi uma matéria sobre ampolas de hidratação que achei bem interessante e era o que eu estava precisando. As ampolas são produtos que ajudam a recuperar os danos em poucos minutos e alguns modelos custam até R$ 3,00!

Vejam a seguir 9 boas razões para investir nas ampolas:

  1. Elas oferecem os mesmos resultados que as máscaras capilares, mas têm ação mais rápida e duram mais tempo.
  2. Agem rapidinho. Existem algumas ampolas que funcionam em 1 minuto e são ótimas para as pessoas que tem pouco tempo para se cuidar, como eu ando ultimamente!
  3. Por causa do tamanho compacto, elas podem ser levadas em viagens, como, quando vamos para a praia e o melhor de tudo é sem ocupar muito espaço!
  4. Algumas ampolas são tão ricas em nutrientes para o cabelo que oferecem os mesmos benefícios que várias hidratações realizadas em salões. Que boa notícia!
  5. São superconcentradas e, por isso, hidratam ao mesmo tempo em que oferecem brilho, maciez e movimento.
  6. Há sempre a ampola certa para as necessidades de cada tipo de cabelo.
  7. Oferecem um tratamento intensivo. Uma única ampola equivale a quase 10 sessões de hidratação :O
  8. Riquíssimas em vitaminas, elas agem mais profundamente na fibra capilar, repondo todos os nutrientes e ativos necessários para a saúde do cabelo.
  9. Elas são baratas. Algumas ampolas chegam a custar cerca de R$ 3. Até mesmo aquelas que custam mais caro ainda saem por menos que um tratamento feito no salão de beleza.
   Agora vamos à algumas dicas pra quem quer fazer hidratação em casa, assim como eu faço:
  • Passe o produto nos fios úmidos e, se ele tiver consistência cremosa, não deixe chegar perto da raiz, Espalhe só pelos comprimento e nas pontas, massageando as mechas para potencializar o efeito. Esperto o tempo indicado na embalagem e enxágue normalmente.
  • Se for fazer escova ou chapinha, opte pelas ampolas termoativas, que formam uma película protetora capilar e protegem do calor do secador ou da chapinha.
  • O ideal é usar ampolas a cada duas semanas ou uma vez por mês. Caso o cabelo esteja danificado demais faça aplicações semanais por quatro semanas seguidas, Depois disso, uma a cada 15 dias basta para não deixar os fios pesados. Lembre-se, queremos cabelo macios e sedosos e não sebosos! hahahahau

PS: desculpem pela montagem porca, ainda estou aprendendo!


   Bom é isso meninas. Gostaram das dicas? Costumam fazer hidratação em casa ou preferem no salão? Me contem a receita de vocês, vou adorar 'ouvir/ler' :)
   Até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...