Image Map

17 agosto 2014

Justificativa + Achados da Carol

Olá meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, fora o cansaço. Sim, eu sei, andei sumida por uns dias, mas não foi minha intenção, se eu conseguisse, postaria todos os dias aqui. Vocês devem estar se perguntando qual o problema, porque não consigo postar todos os dias? Simples, desorganização!
Palavra péssima para uma blogueira, não? Eu sei, estou tentando me organizar, tentando fazer os posts no final de semana e aí no dia, só clicar no botão 'publicar', mas ainda não consegui tal feito.
   Essa semana que passou, eu tinha conseguido fazer dois posts no final de semana, tenham paciência comigo, ainda estou tentando a tal da 'organização'! Agora que estou trabalhando fica um pouco mais difícil fazer os posts na semana, pois tenho que acordar muito cedo e como dirijo preciso dormir cedo pra não ficar com sono no volante! Devido a isso, não sobra muito tempo, durante a semana, para elaborar os posts :(
   Bom, teoricamente no final de semana era pra eu ter tempo pra elaborar os posts e deixar todos eles redondinhos pra ir publicando no decorrer da semana, mas não é o que acontece, pois tudo acaba ficando para o final de semana, contas pra pagar, relatórios, roupas para lavar, limpeza da casa e ainda ajudo minha mãe no trabalho dela e a consequencia disso é que no final de semana também acabo não tendo muito tempo. Enfim, só queria justificar essas pequenas ausências que ando tendo aqui no blog. Gosto muito desse meu espaço pra abandoná-lo! Mas talvez essa semana ainda tenham buracos nas minhas atualizações, não consegui adiantar muitos posts e as edições de fotos me atrasam muito!
   É, vou ir tentando, quem sabe um dia consigo ser mais organizada né!

   Hoje venho com uma pequena novidade! Obaaa, adoro novidades!
   Vou criar uma nova categoria aqui no blog, o 'Achados da Carol', onde postarei as novidades e promoções que encontro nas lojas de departamento! Eu sei que muita gente já faz isso, mas achei uma ideia legal, pois os meus achados são para pessoas pequeninas, assim como eu hahahau Sério, acho supeer difícil achar roupas nas lojas super famosas, tipo C&A, Renner, Riachuelo, é muito raro eu encontrar uma peça que sirva, por isso quando encontro já compro hahahau desculpa de consumista!! Acho que vai ser uma categoria legal, pois vou estar ajudando as little girls a encontrarem roupas que sirvam :P
  Vamos deixar de papo e vamos ao que interessa! Os achado de hoje é da loja Riachuelo que além de eu encontrar roupas que caibam em mim, elas (as roupas) ainda estavam em promoção! Quer coisa melhor que isso?!
  As lojas estão em promoção, pelo menos semana passada estava, porque já já vão começar a nova coleção primavera-verão. Então essa é uma época boa pra ir comprar roupas baratinhas!
   Vamos as peças, foram encontradas três peças de inverno de tamanho PP (nem imaginam o quanto enlouqueci quando encontrei essas peças, precisei comprar hahaha). Todas essas belezuras foram compradas na Riachuelo:

     1. Camiseta Jeans (R$49,90):



      2.  Jaqueta Jeans (R$49,90):


     3.  Blazer (R$29,90):



   E então, o que acharam da minha ideia de fazer os Achado da Carol? Gostaram dessas minhas belezuras? Pra mim, foi uma combinação perfeita, tamanho e preço.
   Gostaram do post? Não esqueçam de deixar sua opinião, ela é muito importante para mim!
  Até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...