Image Map

30 agosto 2014

O Charme do Rasgado

Boa noite meus amores!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, tirando a canseira e o sono que estão me dominando hahau
Bom hoje venho aqui pra falar do hit do momento, o "destroyed", que nada mais é o jeans com desfiados e rasgões.
A moda é cíclica e agora ela traz de volta o jeans "destroyed" (ou destruído), aquele que exibe alguns desgastes até os buracos maiores - geralmente na áreas dos joelhos.
As tendências de moda de rua vão e voltam, com uma roupagem diferente. Essa, por exemplo, começou no final dos anos 70 e início dos anos 80. Na época, juntou o desapego à aparência do movimento hippie com o desconstrutivismo do punk, quando estouravam a roupa como símbolo de revolta.
Todos os rasgadinhos estão em alta. Vale tudo! Jeans com pequenos rasgadiinhos, rasgos minúsculos,  desfiados maiores até rombos gigantescos na área das coxas e joelhos, como se a calça fosse rasgar no meio, sabem?
Os bolsos também poderão ter rasgadinhos, desde que a pele não fique à mostra nessas  regiões, porque ninguém merece ficar vendo bumbum e calcinha alheia, né meninas! hahahau
Além disso, é preciso ter cuidado para não rasgar demais a calça e sair na rua com aparência de que foi atropelada, pois a ideia não é sair fantasiado, mas, sim, seguir o que gosta. O jeans é uma peça atemporal e não dá pra negar que, quanto mais velho ele for, mas gostoso é de usar, não é mesmo?
A forma como estilizamos, faz dele o sucesso que é. A combinação com outras peças faz um grande diferencial. O jeans, mesmo rasgado, é uma peça superversátil e pode ser combinado com diversos estilos. Desde um passeio pela cidade com um tênis ou sapatilha confortável até a balada decolada com um slato para valorizar a produção.

  • Para um look casual-chic, é só combinar com blazer, uma camiseta, sapatilha e um acessório mais elaborado, como um maxicolar.

  • Para um visual mais elegante, aposte na combinação de camisas de seda, echarpes e sapatos de salto.



  • E para quem tem um estilo mais alternativo, pode usar o jeans com um coturno e uma blusinha mais larguinha ou uma jaquetinha de couro.

  • O shorts também fica lindo no estilo Destroyed:


  • As saias também não ficam pra trás:

   É isso meninas! E então o que acharam dessa moda voltar? Eu adorei a ideia! Acho muito lindo e sexy (sem ser vulgar) esses rasgadinhos! Me contem qual a opinião de vocês :)
   Por hoje é isso, sim, eu sei, o post ficou gigante, mas o assunto é muito legal!
  Beesos

5 comentários:

  1. Eu gosto do estilo, nos outros. Em mim não ficaria legal! =\

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum pq não ficaria legal Ro? Já experimentou? Beesos

      Excluir
  2. Olá

    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando esse estilo, o bom é que aquelas roupinhas que a gente nao usa mais da pra fazer reformar e fazer estilo destroyed. Adorei o post.
    Beijos
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, assim renovamos o guarda-roupa sem gastar muito né! Obrigada, beesos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...