Image Map

29 agosto 2014

Tag: Se Eu Fosse

   Bom dia meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo está mais ou menos, estou me recuperando de um mal estar estranho, passo mal só a noite, quer dizer, de dia é um mal estar aguentável, até consigo ir trabalhar, mas a noite começo a sentir dor no corpo e febre :S Sei lá o que é, mas é estranho. Ainda bem que hoje não fui trabalhar e assim dá tempo de eu atualizar o blog aqui :)
   Como prometido, sexta-feira tem TAG e hoje a escolhida foi 'Se eu fosse'. Vamos as respostas, então?


- Se eu fosse um Mês: Outubro
- Se eu fosse um Dia da Semana: Quinta-feira
- Se eu fosse uma Hora do Dia: 21h
- Se eu fosse um planeta: Vênus (na verdade seria Plutão, mas foi rebaixado e não é mais planeta haha)
- Se eu fosse uma Direção: Norte
- Se eu fosse um Objeto: Câmera fotográfica
- Se eu fosse um Pecado: Gula
- Se eu fosse um Sentido: Audição
- Se eu fosse uma Pedra: Quartzo Rosa
- Se eu fosse uma Planta: Árvore da Felicidade
- Se eu fosse uma Flor: Tulipa
- Se eu fosse um Clima: Frio
- Se eu fosse um Prato: Strogonoff
- Se eu fosse um Instrumento Musical: Piano
- Se eu fosse um Elemento: Água
- Se eu fosse uma Cor: Vermelho
- Se eu fosse um Animal: Urso Polar
- Se eu fosse um Som: de cachoeira
- Se eu fosse uma Música: Paradise - Coldplay
- Se eu fosse um Sentimento: Saudade
- Se eu fosse um Lugar: Londres *-*
- Se eu fosse um Sabor: Doce
- Se eu fosse uma Palavra: Determinação
- Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Lábios
- Se eu fosse um Número: 7
- Se eu fosse um Símbolo: da Paz
- Se eu fosse um Livro: A Cabana  
- Se eu fosse um Filme: Malévola

   Bom, é isso! Gostaram das minhas respostas? Já conheciam essa TAG? Já responderam? Me mandem o link, vou adorar ler as respostas de vocês ;)
  Até o próximo post,
 Beesos

10 comentários:

  1. Que linda essa tag, amei suas respostas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia,e achei bem legal!!!
    Adorei seu blog.
    Bjos e bom finde,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito legal \o/
      Ahh muito obrigada!! Bom fim de semana tbm. Beesos e volte sempre.

      Excluir
  3. Adorei a tag, e as respostas estao perfeitas *-*
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas achei ótima!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aha, essa TAG eu não conhecia! Vou fazer também ;)
    Por que você seria um Urso Polar? o.O
    Só porque eles são lindos e charmosos, com toda sua audácia no gelo se esbaldando com alegria? hahah

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha siiiim por isso mesmo *--* ahh eles são muito fofos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...