Image Map

02 setembro 2014

Unhas da Semana: Nuvens

   Boa noite meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, tirando alguns probleminhas que não quero falar aqui, porque não é hora nem lugar! Mas enfim, sei que estou um dia atrasada, geralmente unhas da semana sai na segunda-feira, mas ontem estava com uma insuportável dor de cabeça, não aguentava nem ficar de olho aberto :( Eu até liguei o computador pra postar no blog, mas não aguentei de dor e fui deitar cedo. Só pra vocês terem uma ideia, hoje ainda acordei com dor de cabeça :(( E olha que o post quase não sai hoje, acabou de dar uma tempestade com direito a raios, trovões e queda de energia :O Ainda bem que a energia voltou rápido!
  Vamos deixar de papo furado, porque eu sei que ninguém quer saber sobre minha dor de cabeça, mas querem saber sobre coisas mais interessantes como as 'Unhas da Semana', então vamos as unhas!
  Toda semana eu procuro fazer alguma coisa diferente e interessante, sempre procuro no google imagens de unhas para eu tentar fazer igual (ou pelo menos parecido) e eis que eu estava no Instagram e achei uma pessoa que posta muitas fotos de unhas e unhas aparentemente fácil de fazer (no momento não vou me lembrar o nome ou o login da pessoa) \o/ e o melhor de tudo é que tem vídeos (não de todas as unhas, mas de uma boa parte), assisti alguns e resolvi fazer uma que pelo vídeo parecia ser muuuuito fácil! E deu certo, ficou uma lindezaaa, modéstia parte hahahahu

 




Os esmaltes utilizados foram:
  • Azul Celeste da Colorama;
  • Preto da Impala;
  • Cristal da L'apogée;



   E então, o que acharam das minhas unhas dessa semana? Ficaram uma graça não acham?!! Me lembra um pouco 'A Culpa é das Estrelas'. Gostaram? Querem que eu poste o tutorial? Deixe seu comentário aqui :D
Até o próximo post,
Beesos


2 comentários:

  1. Gosteii! Achei que ficou bem diferente, ficou linda! Como você fez?

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Foi bem fácil, mas não sei explicar. Tem um vídeo no Instagram, vou marcar você pra dar uma olhadinha hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...