Image Map

18 agosto 2014

Unhas da Semana: Inglesinha

   Boa noite meninas!
   Mais uma semana começando, mais uma segunda-feira de muito trabalho, mas raramente uma segunda-feira sem Unhas da Semana! Acho que em todo esse tempo de blog, foram uma ou duas vezes sem postar fotos de unhas e detalhe sempre feitas por mim. Nada modesta essa blogueira hein
   As unhas dessa semana estão bem simples, mas gostei do resultado (sempre digo isso), mas gostei mesmo. Não me lembro se já tinha feito essa 'técnica', talvez há alguns aninhos atrás quando a técnica estava em alta, eu tenha feito hehe
  Chega de chatice e vamos as fotos:





Os esmaltes utilizados foram:
  • Jujuba da Avon;
  • Glamour da Lorena;




E então, o que acharam das minhas unhas dessa semana? Fariam? Sim, não?! Me contem :P
Gostou do blog? Então curtam a página do blog para ficarem por dentro das novidades!
Fan Page: Coisas da Carol
Instagram: Insta da Carol
E claro, não esqueçam de seguir o blog, conto com vocês! ;)
Até o próximo post,
Beesos

4 comentários:

  1. Gostei da unha, principalmente por ser roxo que eu amo!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...