Image Map

28 julho 2014

Unhas da Semana: Mickey

   Boa noite meus amores!
   Essa semana tem \o/
   Semana passada não deu tempo de fazer a unha, de manhã tive prova do concurso e a tarde fomos no zoológico de Americana, fiz um post sobre o zoo. (confira aqui)
   Mas essa semana não tem desculpas! Apesar do frio, lavei roupa e tirei a cutícula :P então essa semana tem unhas!
   Já faz umas três semanas que vi um tutorial ensinando a fazer essas unhas e quando vi, pireeei! Você já devem ter percebido o quanto eu gosto do mickey, então quando vi que não era difícil fazer resolvi que precisa fazer! hahahau Dito e feito, tá aí o resultado *--------*





Os esmaltes utilizados foram:
  • Preto da Impala;
  • Nunca fui santa da Risqué;
  • Cristal da L'apogée;
  • Amarelo real da Risqué;





   E então, gostaram das minhas unhas? Fariam?
   Se você está visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem-vindo, fique à vontade para comentar, deixe o link do seu blog que eu terei um imenso prazer em fazer uma visitinha! E se gostar do blog, não esqueça de seguir :D
   Até o próximo post,
   Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...