Image Map

29 julho 2014

Malévola

   Boa noite meus queridos!
   Hoje vim aqui contar pra vocês que ontem eu, finalmente, assisti Malévola! Pois é, acreditam que só consegui ir agora, tipo, o filme ainda passa no cinema, mas só naquele horário de tarde e ainda por cima dublado! É, sinal de fim de filme mesmo! Hahahahyu
   Eu nem tinha mais esperança de assistir Malévola no cinema, mas aí, depois de uma manhã de integração no meu novo trabalho, surgiu uma oportunidade de ir ao cinema. Estava morrendo de sono, mas quando fiquei sabendo que era pra assistir Malévola, aceitei na horaaa!
  Só tenho uma palavra pra descrever o filme: SENSACIONAL! A história é ótima, o cenário é lindo e a Angelina Jolie é diva. Sério gente, fiquei abismada com o filme, nem tenho do que criticar, eu achei o filme realmente ótimo, sensacional mesmo, vale muitíssimo a pena assistir. Só tenho uma coisa pra reclamar, que nem é do filme, mas eu tive que assistir dublado e eu preciso expressar o meu hate por filmes dublados ¬¬'
Mas fazer o que, não tinha outra opção!
  Não quero falar muito pra não acabar falando demais e soltar spoiler, só quero enfatizar a frase: "E o feitiço virou contra o feiticeiro" hahaha acho que esse dito popular é muito verídico no filme e quero comentar só mais uma coisinha, depois do filme não acho que as "vilãs" sejam tão más assim, é preciso ver o outro lado da moeda, pois Malévola não estava de toda errada ao lançar a maldição sobre Aurora. É igual Once Upon a Time, Regina nem sempre foi má. É preciso ver o motivo da vilã querer o mal! hahaha olha eu aqui filosofando!
   Bom, eu sei que post ficou bem curtinho, mas não poderia deixar de contar que assisti ao filme e de recomendar à vocês que assistam, vale muito a pena! E é isso o post de hoje.

   Alguém aí já assistiu Malévola? O que acharam, gostaram? Quem não gostou, me conte o motivo. Pra quem ainda não viu, vou deixar o trailer aqui pra ficarem curiosos e ficarem com vontade de assistir o filme e pra você que assistiu, matar a saudade.







Por hoje é isso, até o próximo post.
Beesos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...