Image Map

04 junho 2014

Vai um Cookie aí?!?

Olá pessoal,
Quem ai gosta de cookie?? Fala sério, é uma delícia né!
Hoje venho com uma receitinha que encontrei na revista Boa Forma que eu, particularmente, fiquei morrendo de vontade de experimentar, aí fotografei a receita pra quem sabe um dia eu animar e fazer. Mas por enquanto vamos ficar na receitinha. Vamos lá:



Ingredientes:
- 3 bananas pequenas madutas;
- 1/2 xíc. (chaá) de flocos de coco sem açúcar;
- 1/2 xíc. (chá) de chocolate chip sem açúcar;
- 1/2 xíc. (chá) de whey protein de chocolate;
- 1 xíc. (chá) de aveia em flocos;
- 2 col. (sopa) de linhaça triturada;
- 1 clara de ovo;
- 4 sachês de adoçante natural (estévia);
- Canela em pó a gosto;
- Óleo de coco (para untar a fôrma)
Modo de fazer
Amasse as bananas e junte com todos os outros ingredientes em uma tigela. Misture até ficar com uma consistência próxima de uma massa. Molde os cookies: faça bolas médias e coloque em uma assadeira untada com óleo de coco. Achate as bolas até ficar no formato de cookie. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC e asse por cerca de 15 minutos ou até dourar.
Depois é só se deliciar! Huuuum me deu água na boca hehe
A receita é bem fácil de fazer, acho que o difícil é encontrar alguns ingredientes né, porque a receita corre pro lado light da vida hehe
Agora pra deixar vocês ainda mais com vontade, aqui vai a foto do cookie



























Já comeram cookie? Algum parecido com esse?
Gostaram do post? Amanhã tem mais! Sejam muito bem-vindos e voltem sempre
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...