Image Map

03 junho 2014

Wishlist: Mês de Junho

Olá meus queridos!
Mês de junho está aí e como todo começo de mês sempre mostro minha listinha de desejos e nesse mês não vai ser diferente! Na verdade, acho que vai. Estou trabalhando e vou poder comprar algumas coisinhas *-*
Bom vamos ver né, já que trabalhei apenas dez dias e ainda tenho que comprar presente da minha mãe, pois esse mês é aniversário DELA!
Mas acho que vai sobrar alguma coisinha e mês que vem já vai sobrar mais alguma coisa :DD
Deixa de papo furado e vamos ao que interessa, a minha wishlist:


1. Esmaltes Coleção Gio Antonelli: quem não quer um esmalte dessa coleção? É demorei um pouquinho pra pensar no assunto, também com tanto esmalte que tenho em casa... Mas as cores dessa coleção são MARAVILHOSAS! Duvido alguém não gostar hehe
2. X-box 360 do Submarino: ahhh não custa sonhar um pouquinho né 
3. Sobretudo do Aliexpress: amei de paixão esse modelito, quero muito será que serve? 
4. Dvd box 1ª temporada Smallville: adoro essa série e sei que em algum site está em promo, então vou aproveitar meu magro salarinho e comprar pra ter em casa, sei que posso baixar, mas é muito bom ter o dvd lá e poder assistir em vários idiomas e treinar o meu inglês :))
5. Rímel Colossal Maybeline: finalmente vou poder comprar meu rímel de consumo! HAHAHAHAU
6. Delineador líquido da  Mary Kay: será que é bom? Quero testar, alguém aí já usou? É bom?

E aí, gostaram da minha listinha de desejos do mês de junho? 
Você também tem uma listinha de desejos? Venha me mostrar, sou um pouquinho curiosa :DD
Por hoje é isso, até amanhã e volte sempre!
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...