Image Map

05 junho 2014

2 Fotos

Boa noite meus queridos!
Voltando aqui com a minha tag 2 Fotos. Iria mudar o nome pra Recordação, porque postarei fotos de coisas passadas e que quero lembrar ou mostrar aqui pra vocês, mas resolvi deixar 2 Fotos mesmo!
Tenho um pequeno probleminha de apego, na verdade é uma dificuldade de desapego hehe

Mas vamos as minhas 2 Fotos da semana:

Ahh que saudade do dia em que fui na casa de uma professora minha, ver a sua casinha na árvore! Foi um dia maravilhoso, com altas doses de risadas e comida :DD






















Saudade também do dia em que fui pra Jundiaí, ver uma banda que conheci numa festa da faculdade! Foi uma ótima tarde de sol com música boa!
Por hoje é só galera! Até amanhã e volte sempre.
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...