Image Map

14 junho 2014

Para Sempre

   Bom dia amores!
  Ahhhh o que dizer desse livro? Simplesmente amei! AO mesmo tempo que é lindo é triste também, já comecei a chorar desde o segundo capítulo! Imaginem!
   Sei que não é muito difícil eu não me emocionar quando leio, mas assim, eu nunca me emocionei tanto com o começo do livro.
   É um livro escrito pelos próprios personagens na vida real, é uma história que acontece muito rápido, não tem muita enrolação, como em romances escritos por profissionais.

Para sempre é uma história verdadeira sobre a reconstrução de uma casamento depois de um evento traumático que poderia ter feito a maioria das outras pessoas desistir, mas que para eles foi a chance de um novo começo.
   Realmente, a história é uma lição de vida, acho que o livro nos leva a pensar melhor sobre nossos relacionamentos e dar o devido valor ao relacionamento e à vida. Nunca se sabe quando vai acontecer um acidente grave.
   Só tenho uma coisa pra pontuar: o Kim é um cara fantástico, paciente, esperançoso e espero que existam mais Kim nesse mundo e quero encontrar meu Kim. A Krickitt teve muita sorte de encontrar ele :D
A vida que KIM e KRICKITT CARPENTER conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
   É uma história digna de filme, é difícil de acreditar que aconteceu, ainda mais quando você lê o primeiro capítulo que conta como eles se conheceram. É daquelas histórias que faz você acreditar em destino. Por isso que penso, quando tiver que acontecer, irá acontecer.
  O livro adquiri recentemente, mas já tinha um pequeno conhecimento da história por causa do filme, que ainda não assisti, gosto de ler primeiro o livro pra depois assistir o filme.
   Agora tenho que esperar a boa vontade da minha irmã de ler o livro pra depois a gente assistir o filme hehe, mas não tenho pressa não.
   Querem uma história pra se emocionar? Leiam Para Sempre, tenho certeza que vão adorar!





  Alguém aí já leu esse livro? Já viram o filme? Não me contem o filme! Hahaha
  O que acharam, gostaram? Eu simplesmente amei, vou levar comigo para sempre a mensagem de amor e de vida que eles me passaram.
  Vou deixar o trailler do filme aqui pra vocês:


PS: Hoje vai ter jogo do Uruguai, vai com tudo Celeste! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o\o/

É isso por hoje, até amanhã! Voltem sempre.
Beesos

4 comentários:

  1. Sempre ouço falar desse livro, to querendo muito ler
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo, realmente uma lição de vida! Vale muito a pena, super indico. É super rápido de ler e são poucas páginas.
      Beesos

      Excluir
  2. Eu tenho MUITA vontade de assistir o filme. Já ouvi falar bastante coisa sobre o filme e o livro, e são sempre coisas boas, o que me inspira sempre a ter mais e mais vontades de assistir, hahaha! Obrigada pela visita. Espero seu comentário lá no blog, viu? Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero muito assistir o filme :D
      O livro é muito bom então o filme deve ser tbm hehe
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...