Image Map

15 junho 2014

7 On 7

   Bom dia meus lindos!
   Aí mais um domingão, mais um 7 On 7 :D
   Hoje teremos um 7 On 7 fajuto hahaha já vou explicar porque! A minha proposta inicial de quando me propus a colocar essa tag aqui no blog era colocar uma foto de cada dia da minha semana. Eu até estava conseguindo essa façanha, mas esse semana não sei o que aconteceu, esqueci de tirar fotos :(
   Por isso as fotos que vocês verão hoje é somente do dia de ontem hehe
   Sei lá o que me deu essa semana, não lembrei nenhum dia de tirar uma fotinha sequer :O

Mas ainda bem que meu dia de ontem foi cheio e consegui tirar algumas fotos :DD
   Aí vão elas:

- Segunda-feira dia de unhas da semana, claro que não não podia faltar essa:

- Sábado:
- Momentos antes de ir cortar o cabelo:

-Momentos depois de cortar o cabelo e sim minha cabeleireira fez escova:

-Aproveitei e pintei tbm, logo logo farei um post sobre:


 - Sábado, dia de sair certo?

-Errado: o carro não colaborou e pifou no meio do caminho >.< 


 - Minutos depois de voltar pra casa:

   É, meu sábado foi um dia incomun hahahau
   Na verdade não foi o carro que pifou, foi o alarme, que é daqueles que vem com sensor que corta  a gasolina. O sensor é um controle, estava funcionando porque a luz acendia quando apertávamos o botão, mas acho que o sensor do carro deu pane e não desligava. Ficamos esperando o guincho chegar. Olha meu medo acontecendo! Ainda bem que não estava sozinha hehe
  Enfim, esse foi meu sábado!
  Ahhhhhhhhhh já ia esquecendo: todas as Seleções que torci até agora só perderam! :(((
  No primeiro jogo de ontem estava torcendo pra Grécia que perdeu de 3 a 0. No segundo jogo A Minha Seleção Favorita estava em campo, começou ganhando e fim perdeu de 3 a 1 pra Costa Rica :O #triste #chateada E o no outro jogo era Inglaterra X Itália, difícil escolha! Acabei ficando com Inglaterra porque eu adoro a Inglaterra país. As duas seleções jogaram muito bem, deveriam ficar empatadas, mas Balotelli mostrou a que veio e fez o gol decisivo :((( resultado Inglaterra perdeu de 2 a 1. 
   Como disse, meu sábado foi incomum!!
   E como foi a semana de vocês? O que estão achando dos jogos? Tem assistido todos ou só o do Brasil? Me contem, quero saber a opinião de vocês sobre os jogos!
  Beesos e voltem sempre!

3 comentários:

  1. OI lembra de min?? Vim retribuir a visita e acabei me apaixonando pelo seu blog ^^ já tou até inscrita :)
    Parabéns sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá flor, claro que lembro :D
      Puxaa muito obrigada, é muito bom ver comentários como o seu, me deixa mais feliz e com mais vontade de escrever no blog *-*
      Sucesso pra nós!
      Beesos

      Excluir
  2. olá! venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho,amei"sucesso"te seguindo,tenha uma ótima noite e um domingo alegre e feliz,fica c/Deus bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...