Image Map

06 junho 2014

O Lado Escuro da Lua

Boa noite meus queridos!
Hoje não estou com muita inspiração para elaborar um post bacana, hoje meu dia tiveram acontecimentos um pouco estressantes! Bom, sei que ninguém gosta de ficar ouvindo explicações pelo sumiço ou seja por qualquer coisa. 
Bom, como não tive muita inspiração hoje, deixo aqui pra vocês uma música que gosto muito e que talvez esteja mais parecido com meu estado de espírito.
Já ouviram falar do Capital Inicial?? Pois é, uma banda de rock que eu adoro muitíssimo e que amanhã (07/06) vão tocar aqui pertinho, em Paulínia e eu não vou #chateada :(
O ingresso estava muito caro e estava sem grana, não sabia se ia receber ou não e como aqui em casa ninguém nada em dinheiro, optamos fomos forçados a não ir.
Mas, o que isso tem haver com o post? Vou deixar aqui pra vocês uma música do novo/velho álbum deles que talvez alguns de vocês devam conhecer... e também estou com saudades de escutar Capital *-*

A música que vou deixar aqui é O Lado Escuro da Lua, gosto muito do que fala a letra, acho inteligente e etc.. Acho que vou deixar a letra aqui pra vocês escutarem e acompanharem:



                                                                   O Lado Escuro da Lua

           Sempre tem alguma coisa errada                                          Copo meio cheio, copo meio vazio     
           Às vezes o que sobra é o que nos falta                               O corpo só esquenta quando o ar é frio
           Algo que não vemos não sentimos                                        Não quero me lembrar que não faz sentido
           Tudo que não temos mas nós fingimos                                  Nem me arrepender de não ter vivido

           Eu quase fiz o que eu queria                                                   A vida é longa, a vida é curta
           Eu quase tive algo que eu podia                                              Quando todos falam e ninguém me escuta
           De novo esse quase, esse sempre, esse nada                      Cegos que não sabem para onde vão  
           Comigo nessa longa e tortuosa estrada                                  Aqui está mais um nessa multidão  

               (refrão)                                                                                Eu tinha sede me deram gasolina         
           Correndo como um louco                                                         Não peço nada me dão menos ainda           
           Falta sempre muito pouco                                                        Acho que não entendi direito
           Pra se perder a razão                                                              A perfeição do imperfeito                                                            
                                                                                    (Refrão)
          De olhos fechados                                                                 
          No meio da sua rua                                                                   Eu me queixo
          Sonhando acordado                                                                 Eu me arrependo
          No lado escuro da lua                                                               Eu me revolto
                                                                                 Eu me rendo
          De olhos fechados                                                            
          No meio da sua rua                                                                   Querendo o que não podia ter sido
          Sonhando acordado                                                                 Ser feito de aço e não de vidro
          No lado escuro da lua                                                                 (Refrão)


Bom, é isso! Até amanhã! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...