Image Map

19 maio 2014

Unhas da Semana: Sorvete Derretido

Boa noite queridos!
Hoje venho aqui pra mostrar mais um Unhas da Semana e a unha da vez é conhecido como 'Sorvete Derretido' ou 'Calda de Chocolate'. Vi vários nomes para essa unha. Só pra constar, ameeei o resultado. Cada dia me surpreendo mais comigo mesma HAHAHU fiquei com medo de não conseguir fazer em todas as unhas, por isso resolvi fazer apenas na unha filha única.
Bom, pelo menos eu achei que ficou ótimo, numa próxima vez faço em todas as unhas hehe
Mas chega de papo e vamos ao que interessa: FOTOS







Os esmaltes utilizados fora:
*Café - Nati
*Blackjack - Nati
*Tomate - Impala

E então pessoal, o que acharam da minha unha?? Me conte!
Beesos e volte sempre!









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...