Image Map

18 maio 2014

Parceria

Boa noite queridos!
Hoje venho aqui pra falar da minha mais nova parceria :DD
Vamos aos detalhes da parceria: é um blog que assim como eu, iniciou recentemente na blogsfera hehe
O tema principal do blog é Leitura, então tem dicas de livros para ler, resenhas de livros, porém, assim como a maioria dos blogs, não é restrito apenas a esse tema. Tem outros assunto também, como dicas de Filmes, entre outros.
A dona do blog é super atenciosa, vai ficar muito feliz em recebê-los em seu blog, tenho certeza.
Bom não sei muito o que falar, acho melhor vocês mesmo conferirem o blog e me contarem o que acharam dessa parceria :D
O blog se chama Tudo Que Motiva e o endereço é o http://www.tudoquemotiva.com/


Confiram o blog e depois me contem o que acharam!
Quer ser meu parceiro também? É fácil! Só me enviar um e-maill pra conversarmos melhor. Vai ser um prazer ter uma parceria com você.

Beesos e volte sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...