Image Map

20 maio 2014

Capinha Nova

Boa noite pessoinhas lindas!
Hoje venho aqui pra mostrar mais um item da minha coleção 'Mickey', a minha capinha do celular que eu comprei há dois meses atrás finalmente chegou *O*

Ela é simplesmente lindaaaa, meu celular ficou super charmoso! Adorei!
E o melhor de tudo é que paguei beem baratinho! U$ 3 dólares!!! Tá certo que demorou horrores pra chegar, mas valeu a pena a espera. Acho que já até vou comprar outra pq daí ela vai chegar só daqui dois meses mesmo HAHAHAU

Comprei no Ebay, site de compras americano. Acho que outra hora vou fazer uma 'resenha' do site pra vocês.
Agora vamos as fotos:






E então pessoal, o que acharam da minha nova capinha?! Um charme né!! Rsrs
Beesos e voltem sempre :D

4 comentários:

  1. Que fofa, Carol!!!
    Adoro Mickey Mouse, quem não é vicidada em capinhas, não é?
    Amei.
    Besijo
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo amo o Mickey. Acho que boa parte das mulheres são viciadas em capinhas! HAHAHAU
      Beeso

      Excluir
  2. Mickey! Linda a capinha! Minhas compras no ebay também estão demorando, normal! A alfandega está mais rigorosa, #chateada!

    http://www.tudoquemotiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Tenho comprado poucas coisas pra não ter problema com a alfandega. Eu sei que não compensa muito por que tem muitas taxas quando se compra com cartão, mas... Não consigo ficar sem comprar HAHAHAU

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...