Image Map

26 maio 2014

Unhas da Semana: Marmorizada!

Boa noite amores!
Mais uma semana que começa, mais uma semana de trabalho e aqui no blog a semana começa com o 'Unhas da Semana'.
Estava sem idéias do que fazer, sentei, olhei os esmaltes e nenhuma inspiração veio :(
Fiquei vendo os esmaltes velhos que tenho, precisava dar um jeito neles, usar pra acabar logo ou pelo menos gastar um pouco hehe até porque acho difícil acabar com esmalte, eu pelo menos nunca acabei. Foi aí que lembrei de uma técnica que usa bastante esmalte, acabei gostando da ideia e fazia tempo que não pintava assim.

Ela é bem parecida com a unha marmorizada e desde então chamo ela assim. A unha marmorizada de verdade, é aquela que se faz com água e essa minha não é feita com água. Adoro fazer essa unha, acho que fica super bonito e diferente, mas tem um pequeno probleminha: pra não ficar nenhuma falhinha tem que usar muito esmalte, então recomendo não usar aquele esmalte favorito ou caro. HAHAHAU #Apobre
Enfim, vamos as fotos:





Os esmaltes utilizados foram:
- Cereja da Colorama;
- Bianco Puríssimo da Risqué


É isso, então gostaram do post? E das unhas, o que acharam?
Se vocês viram alguma unha aqui e quiser tutorial dela, é só pedir que eu faço :D
Beesos e até a próxima!
Sejam bem-vindos e voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...