Image Map

25 maio 2014

7 On 7

Bom dia pessoal!
Hoje é domingo \o/ dia de contar como foi minha semana em fotos no 7 On 7. Foi uma semana um pouco corrida, por conta do meu novo trabalho e ainda estou tentando me acostumar em tirar fotos do meu dia-a-dia.

Mas chega de blá, blá, blá e vamos as fotos:


- Minha segunda começou com Unhas da Semana:

-Terça-feira: Quase quatro dias trabalhando nesse lugar e só hoje reparo nessa lavanda de plástico:

- Na terça-feira troquei a capinha do meu celular *-*

- Na quinta-feira, estava lá no trabalho sem fazer nada e fui ver umas revistas e eis que encontro uma imagem muito fofa :D Adoro pinguins!!

- Na sexta-feira, também vi uma imagem numa revista e quis mostrar pra vocês e dessa vez vi um vestido que ameei, quando encontrar uma costureira boa vou mandar fazer!

No sábado de noite sai com minha família, fomos dar uma voltinha no shopping e usei minha bota nova lindíssima:

E finalmente domingo, não sabia o que colocar já que o post é agora de manhã, então resolvi colocar uma fotinha do meu cabelo lindo e hidratado HAHAHAU é que fiz hidratação e queria mostrar o resultado. (Depois vou fazer um post falando do creme que uso).

Bom, e assim foi a minha semana! Gostaram do post? E da tag, estão gostando?
Beesos e até o próximo post!
Convido-a (o)  a voltar sempre que quiser!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...