Image Map

28 maio 2014

Por onde andei...

Boa noite amores lindos!
Hoje venho aqui com mais uma nova tag, não sei se em algum blog já tiveram essa ideia, mas acredito que sim, até porque todos querem mostrar os lugares que já andaram. Certo?
Então, a tag se chama 'Por onde andei' e ela vai mostrar um pouquinho dos lugares em que já fui. Assim, não sou a Rainha das viagem, mas já fui pra vários lugares legais daqui do Brasil. Só pontuando, que em alguns lugares em que já fui, as fotos poderão ser escassas porque na época nem pensava em fazer um blog, mas agora que tenho um, acho esse assunto interessante para abordar aqui. :D
É claro, que agora, pra todo lugar que eu viajar vou tirar muitas fotos e vou pesquisar saber mais sobre os locais.
Vamos começar então? Vem comigo!



Pra inaugurar a tag, vou começar com uma cidade lindíssima que eu adorei conhecer! Fica no interior do  Estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira. A cidade fica à 1.628 metros de altitude, sendo considerado o município mais alto do Estado. Campos do Jordão é chamada de Suiça Brasileira, sendo mais uma jogada de marketing para atrair turistas, devida a arquitetura tardia baseada nas construções européias e ao clima beem mais frio que a média brasileira, atraindo assim, diversos turistas do país inteiro, principalmente no mês de Julho.
Quando eu fui pra Campos, era Agosto, se não me engano. Fui porque ia ter um Congresso de ORL e tiveram algumas palestras de Fonoaudiologia que me interessaram muito e por isso fui.
Na época nem pensava em ter um blog, por isso não tirei fotos de todos os lugares interessantes e nem fui em todos os lugares, até porque tinha ido pro Congresso e não a passeio.
Mas as fotos que tirei acho que serve pra aumentar a vontade de vocês de conhecer Campos. É uma cidade maravilhosa e eu adorei a temperatura #amofrio :D
Mas vamos as fotos:

Esses fios atrapalhando toda a paisagem ¬¬'


 De noite a cidade fica linda *-*





Teleférico, não tive coragem de ir :(

Flores por toda a cidade







Eu e minha turminha!


Então, gostaram do post? E da nova tag?
Alguém aí já foi pra Campos do Jordão? Me contem como foi!
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...