Image Map

29 maio 2014

Peça Coringa

Hellooo!!
Hoje venho falar de um acessório indispensável no inverno: Cachecol. Vem tendência, vai tendência, mas o cachecol sempre se faz presente no look de inverno. E além do cachecol tradicional, também está sendo muito utilizado os lenços que além de nos deixar quentinhos, nos protegendo do frio e do vento também dá um up no visual.
O cachecol/lenço é uma peça coringa, que combina com quase tudo, deixando o visual mais versátil ou sofisticado, dependendo da maneira de uso.
Eu, particularmente adoroo usar tanto lenço/ scarves quanto cachecol. Tenho alguns modelinhos e nesse inverno quero aumentar minha coleção.
Separei alguns modelos e formas de uso  pra vocês se inspirarem: 




 



E quem disse que homem não usa também?? Olha aí vê se não ficam charmosos!!

Neste site ensina alguns modos de como usar o lenço e achei tão legal que quis trazer pra vocês:

1. Nó Básico:


2. Nó Trançado:


3. Nó Borboleta:


 4. Nó Duplo:


 5. Nó Torcido:


 6. Nó Parisiense:

 7. Nó Gravata:


PS: Fotos retiradas do google, se sua imagem estiver aqui, me avise para dar os devidos créditos.


Me contem, vocês gostam de usar cachecóis e lenço? Usam mais no inverno ou independe da estação?
E então, gostaram do post? Por hoje é isso! Até a próxima,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...