Image Map

17 maio 2014

7 On 7

Boa noitee lindinhos!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimoo! Estou feliz porque consegui um emprego, não é na empresa dos meus sonhos, mas é um degrau para empresa dos meus sonhos! Bom, mas não vou ficar aqui enchendo vocês com isso. 
Vim aqui pra falar de uma Tag que estou começando. Chama-se 7 On 7 e bom, deve ter outras com nomes parecidos e que mostram a mesma coisa. Não sei, não andei pesquisando, só vi uma vez em um blog não me lembro qual, desculpem, que tinha o nome um pouco diferente (8 On 8), mas que tem a mesma finalidade. E do que se trata essa Tag? É bem simples, serão postadas pretendo que seja todo sábado 7 fotos de ocorridos da minha semana. 
Acho que vai ser legal :D
Então minha semana foi assim:










 Coloquei as fotos em ordem, ou seja, a primeira foto é de domingo, a segunda de segunda-feira e assim por diante.
Ia colocar legenda nas fotos, mas depois resolvi contar um pouquinho sobre as fotos:
1ª Foto: tirada no domingo, quando fiz a unha;
2ª Foto: segunda bem cedinho fui tirar radiografia do meu dente que estava doendo mutíssimo;
3ª Foto: na terça, fui com minha mamis nas Lojas Americanas e encontrei esse Kinder Ovão, adorei, pena que não comprei quem sabe agora trabalhando;
4ª Foto e 5ª Fotos: na quarta, fui na Renner com a maninha e vi esses tenisinhos, uma fofura, não resisti!;
6ª Foto: na quinta fui com meu irmão no dentista e vi esse quadro, achei muito bonito;
7ª Foto: na sexta foi meu primeiro dia de trabalho, na verdade fui só observar, e essa era a vista da sala;

É, faltou a foto de hoje, mas esqueci completamente :O HAHAHAU

E então, o que acharam da minha Tag?? Me contem.
Repararam algo de diferente no blog? Me contem :D
Beesos e voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...