Image Map

22 maio 2014

Para assistir

Boa noite meus queridos!
Hoje venho com mais um Para assistir, nele quero indicar uma série de TV americana que remete muito a minha adolescência e infelizmente a série já acabou, mas pode ser encontrada na internet e em box para comprar. Se trata de Smallville, uma série muito bacana que conta a trajetória do Homem de Aço, desde a sua chegada na Terra até quando se tornou conhecido como Super Homen.
Smallville foi uma série norte-americana que estreou em 2001 na The WB, foi criada por Alfred Gough e Miles Millar e é baseada no personagem Superman da DC Comics. O episódio piloto foi ao ar no dia 16 de outubro de 2001, sendo assistido por mais de 8,4 milhões de espectadores. Foi estrelado por Tom Welling, Kristen Kreuk, Allison Mack, Michael Rossenbaum, Sam Jones III, Eric Johnson, Annette O'Toole, John Scheneider e John Glover. Após 10 temporadas os únicos atores remanescentes, desde a primeira temporada, foram Tom Welling e Allison Mack. E a única coisa que não mudou durante as 10 temporadas foi a música de abertura, Save Me da banda Remy Zero.
Eu gosto muito da série, apesar que eles distorcem um pouco a história e nas últimas temporadas fogem da essência modificando o vilão. Mas também, 10 anos de temporada não é pra qualquer um, ainda mais 9 anos careca pra fazer um personagem. O ator Michael Rosenbaum, que fez o Lex Luthor, tem o meu respeito! E até hoje quando escuto Save Me, lembro-me de Smallville.
Enfim, só queria deixar aí pra vocês dicas do que assistir. Se você está procurando alguma série e ainda não viu Smallville, corra porque está perdendo uma grande série. E você que já assistiu, me conte do que mais gostava e do que menos gostava.

Agora algumas fotinhas pra vocês:
- Capas dos DVDs de todas as temporadas:











Agora alguns personagens:

Sempre gostei muito da Chloe!

Ahh que homem! Lindo até de cabelo branco e barba *-*

Lindíssima! Sempre torci por eles!

Apesar de ser o vilão, admirava muitoo! Haha

Fiquei muito chateada quando soube que ficaria com o Clarck, mas sempre soube que ficariam juntos, no final acabei gostando.


Bom, é isso pessoal. Gostaram do post?? Me contem tudo, não me escondam nada. HEHEHE
Beesos e voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...