Image Map

24 maio 2014

Look da Carol

Bom dia amores! Sejam muito bem-vindos ao blog!
Estava com uma imensa saudade de postar look do dia, mas não tenho tido muito tempo de fotografar e também nem tenho passeado muito pra colocar um look bacana e fotografar :(
Maas lembrei que quando estava dando um tempo do blog, eu fotografei um look que achei muito fofo e ainda não tive chance de mostrar aqui. E é isso que vou fazer, mostrar meu look do dia de dias atrás hahahau
Nesse dia eu tinha ido no shopping, nem me lembro se comprei alguma coisa, provavelmente não, ainda era na época sombri que estava desempregada e não podia gastar minhas economias com coisas fúteis :(  Mas agora estou numa fase iluminada em que estou trabalhando na minha área de atuação e vou ter um dinheirinho pra gastar \o/\o/\o/
Chega de papo e vamos às fotos:










- Blusa Peplum: C&A
- Saia: feita por mim
- Sapatilha: Pontal

Peço desculpas pela resolução das fotos, essa foi a primeira vez que my brother tirou as fotos, ele não teve muita paciência comigo e nem com as fotos. Ignorem my face também, ainda não sou muito boa em tirar foto dos looks. Ou seja, prestem atenção só no meu look, hahahahu
Foi um look bem simples, mas achei que ficou muito fofo e charmoso!
E vocês o que acharam? Gostaram? Usariam uma combinação assim? Me contem!
Beesos e voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...