Image Map

11 maio 2014

Homenagem à Mãe!

Boa noite meus queridos!
Como foi o dia das mães de vocês?? O meu foi bem tranquilinho, fizemos um churrasquinho aqui em casa, abraçamos e demos presentes!
Vou postar aqui minha homenagem que fiz pra minha queridíssima mãe, é o mesmo que postei no inta pq a criatividade não é pra mim.


Mãe, aquela que esteve comigo desde os primórdios dos meus dias, que mesmo antes de eu nascer já estava chorando de alegria imaginando como seria o meu rostinho. Que estava lá quando eu dei os primeiros passinhos me encorajando e me segurando para que eu não me machucasse. Que mesmo quando estava brigando só estava pensando no meu bem, e hoje eu percebo isso. Que esteve comigo nos melhores e piores momentos da minha vida. Se hoje sou o que sou devo tudo isso a você minha mãe, minha rainha, minha guerreira, meu exemplo de pessoa. Você é o meu presente de Deus. Se eu pudesse te fazer eterna esse seria o meu presente divino pra vc. Te amo mais que tudo na vida! ❤️💎💋#DiadasMães #meupilar#mãelinda #familiaamada
Sempre vou ser muito grata a minha mãe pela minha vida, pela instrução, formação, pelo amor e carinho por ela dado. Sempre foi mãe e pai pra mim. Amo mais que tudo e pra sempre.

Aqui vai as fotinhas publicadas no Instagram (Ainda não me segue? Tá esperando o que? Corre lá hehe)

Eu e minha mãe em uma viagem na China

Minha mãe, eu e minha irmã

Na minha formatura

\Família amada 

Gostaram das minhas fotos?? E da minha homenagem? Também quero ver a de vocês, me mandem o link da sua homenagem :D
Beesos e voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...