Image Map

12 maio 2014

Unhas da Semana: Tentativa de Fazer um Espartilho

Boa noite meus queridos!
Mais uma semana começando e com ela vem mais um Unhas da Semana! Hoje eu não sabia o que fazer, que cor pintar, então eu resolvi buscar inspirações na internet. Eu não costumo procurar em blogs e nem em sites específicos, sempre que quero inspiração jogo no google imagens. E sempre dá certo!
Decidi a cor antes de ver alguma imagem no google, fui dar uma olhada nos meus esmaltes e resolvi pintar de roxo, aí joguei no google 'unhas decoradas roxo'. Procurei alguma que eu conseguisse fazer e achei uma bem bonitinha, na foto estava em todas as unhas, mas como não sabia se ia dar certo fiz só em duas unhas. Eu acho que a ideia da unha era fazer um espartilho, o da foto ficou bem bonito, já não posso dizer o mesmo do meu HAHAHAU :(
Mas enfim, quem sabe num futuro próximo eu não melhore! Essa foi a primeira vez que eu tentei fazer essa unha, vou guardar as fotos pra depois fazer uma comparação. O que acham? Gostei da idéia hehe

Vamos as fotos:







 E então o que acharam da minha unha? Ficou meio torto e tal, eu sei, mas poxa, foi a primeira vez que fiz, então não vou ser muito exigente comigo mesma! HEHEHE
Contem pra mim o que acharam!
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...