Image Map

09 maio 2014

Especial Dia das Mães

Boa noite meus queridos!!
É, Dia das Mães está chegando, dia de presentear a mamãe, mas mais do que isso, de dizer o quanto ela é importante na nossa vida, de demonstrar afeto, gratidão e amor! Bom, pelo menos na minha opinião!
Adoro o dia das mães, não porque sou mãe, mas porque gosto presentear minha mamis e de mimá-la. Claro que sempre demonstro o quanto ela foi e ainda é importante na minha vida e na minha formação. Sou muito agradecida pela mãe e pela família que eu tenho.
Enfim, não vim aqui pra falar do meu amor por minha mãe, isso vou deixar pra falar no domingo. Vim aqui, um pouco atrasada, eu sei, mas demorou pra fazer as montagens, pra deixar algumas sugestões de presentes. Fiz umas montagens separando alguns tipos de mães, como moderna, vaidosa, esportista e tal, mas isso não significa que você não possa comprar um presente de mãe moderna para uma mãe esportista. Só separei para, sei lá, ficar mais fácil a visualização, ah sei lá.
E também, acho que não tem uma mãe que não seja todo o tipo, a minha, por exemplo, eu poderia comprar qualquer presente dessas sugestões que ela iria adorar. É mais uma dica pra você, que ainda não comprou e não sabe o que comprar pra sua mãe.
Eu já comprei o presente da minha mãe, mas não posso falar, vai que ela lê o blog né! HEHEHE Mas depois, talvez eu conte.
Mas, vamos ao que interessa: as sugestões de presentes.

            1. Adesivo para notebook R$ 25,99 Artista Arteira
            2. Almofada massageadora R$ 123,41 Imaginarium
            3. Capa para Iphone Branca de Neve R$ 44,99 Loja
            4. Iphone 5s R$ 2,299 Submarino
            5. Mouse Pixel R$ 69,90 Show de Presentes
            6. Carregador instantâneo para celular R$ 99,00 Lojas Americanas

             1. Abajour de boneca R$ 170,00 Elo 7
            2. Capa para Iphone 5s Voyage R$ 20,00 Loja Pylones
            3. Capa para Iphone Tarsila do Amaral 4s R$ 39,00 Design Mania
            4. Brincos geométricos R$ 93,00 Paraíso Feminino
            5. Escultura imantada Laurel R$ 53,00 Design Mania
            6. Relógio de parede Salvador Dali R$ 99,00 Loja Mundo Geek
            7. Espelho de bolsa mini R$ 51,00 Loja Pylones

            1. Livro A Cabana R$ 13,00 Livraria Saraiva
            2. Óculos de grau Champion R$ 299,00 Óculos Shop
            3. Relógio analógico mondaine R$ 95,40 Ponto Frio
            4. Poltrona apollo R$ 479,00 Mobly
            5. Perfume Egeo dolce woman 100 ml R$ 82,00 O Boticário
            6. Revenge 1ª temporada  R$ 50,92 Submarino

            1. Bolsa tote 3s ripstop R$ 169,90 Adidas
            2. Boné climachill running R$ 59,90 Adidas
            3. Tênis cc fresh R$ 249,90 Adidas
            4. Jaqueta response R$ 169,90 Adidas
            5. Calça legging response w R$ 129,90 Adidas
            6. Patins Fila primo wave  R$ 579,90 Decathlon

            1. Ankle boots Vizzano R$ 129,90 Passarela
            2. Óculos de sol Vogue R$ 524,00 Óculos Shop
            3. Máxi colar R$ 59,00 Hora de Diva
            4. Blazer coloriso R$ 95,00 Loja Dona Bela
            5. Bolsa Adriane Galisteu R$ 169,90 Ella Store
            6. Saia longa  R$ 79,90 Dafiti

            1. Modelador de cabelos R$ 367,37 Lojas Americanas
            2. Brinco cristal gota R$ 59,90 Paraíso Feminino
            3. Batom M-a-c R$ 66,00 Sephora
            4. Kit esmalte Revlon R$ 39,90 Paraíso Feminino
            5. Kit Beaty Score R$ 179,00 Sephora
            6. Trio de sombras Mary Kay on the horizon 2g R$ 29,00 Mary Kay

É issoo queridos! Gostaram das sugestões?
Beesos e até mais. Voltem sempre!

4 comentários:

  1. Minha mãe me pediu um perfume, acho que ela se encaixa no "mãe vaidosa" haha.
    Adorei as sugestões! Beijos!
    foradocontexto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha esqueci de colocar perfume no mãe vaidosa...
      Obrigada flor!
      Beesos

      Excluir
  2. Gostei de todos! Bons presentes
    ♥xoxo♥
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...