Image Map

07 maio 2014

Com quem você queria ter um filho?

Boa noite meus queridos! 
Hoje tinha pensado em um assunto totalmente diferente para postar, mas não consegui terminar as montagens das fotos para o post, então resolvi falar de uma outra coisa que achei bem interessante hehe
Hoje na radio Educadora FM o tema do Algazarra, pra quem não conhece é um programa que passa do meio-dia às duas horas da tarde e que ás vezes é bem legal, na verdade eu gosto de escutar, eles são bem zuera mesmo hehe Todo dia eles falam de algum tema aleatório, seja de alguma notícia que aconteceu ou eles acabam inventado alguma coisa pra falar e aí eles pedem pros ouvintes ligarem pra responder o tema. E hoje o tema do dia foi ' Com quem você queria ter um filho?', mas assim eles não queriam saber se você queria ter um filho com seu namorado ou marido, tinha que ser com algum famoso tanto homem quanto mulher. Bom não cheguei a responder o tema pra eles, na verdade eu ia responder e acabou que não deu tempo, mas resolvi compartilhar aqui com vocês.
Logo que eles falaram o tema logo pensei: 'Queria um filho com o Chris Martin', vocalista do Coldplay. Acho ele um tchuco, além de lindo é inteligente e canta muito! Alíás, já saiu a nova música deles, logo logo falo sobre ela aqui. *----------*
Acho que meu filho com ele seria uma graça!

Claro que também acho os filhos dele com a Gwyneth Paltrow muito lindos, eles eram um casal muito fofo que eu adorava, fiquei muito triste com a separação deles. Espero que eles consigam se reconciliar e no que depender do Chris Martin, dará tudo certo.

Estou tentando usar um aplicativo aqui pra saber como seria nosso filho, mas não estou  conseguindo. Quando conseguir atualizo aqui pra você verem :DD

Atualizando com fotos:
Se for uma menina se chamará Alison;

 E se for um menino teria o mesmo nome do pai Christopher;


Awwwwwn não são lindooooooooos meus filhos com o Chris *-----*
O site que usei para fazer a fotomontagem é o Make Babies, é bem fácil mexer no site. Depois se vocês fizerem quero ver as fotos :D
E aí, gostaram do post? Respondam a pergunta aqui nos comentários, e aí quero saber com quem vocês queriam ter um filho hehe

Beesos e voltem sempre!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...