Image Map

23 abril 2014

Volteeei!

Olá meus queridos!
Voltei de viagem na segunda-feira, era quase onze da noite. O que era pra ser 7 horas de viagem acabou se tornando 9 horas, pegamos um pouco de transito, obviamente. Mas achei que ia ser pior.
Pra ir foi bem tranquilo, eu mesma que fui dirigindo até certa parte, depois a rodovia se tornou pista única e não quis me arriscar. Adooorei dirigir na estrada, é bem tranquilo.
Bom, passamos 3 dias e meio lá e foram dias divertidíssimos, tirando o friozinho que fez, mas a gente releva isso. Visitamos todos os parentes. Vou mostrar por meio de fotos, como foi a minha viagem e meus looks.
Postei algumas fotos no Instagram, não sei se vocês acompanharam. Mas, enfim, vou contar tudinho da viagem. 
Só preciso, primeiro, descarregar as fotos e organizar os posts.
Vou tentar fazer o mais rápido possível, talvez até consiga fazer isso mais tarde e já coloco aqui.
Esse post foi mais pra dizer que ainda não abandonei o blog. Cheguei muito cansada da viagem, então, sem chances de conseguir fazer um post, na terça tive que acordar cedo pra entrevista em São Paulo, também voltei muito cansada e hoje de manhã fui fazer observação de trabalho. Se tudo der certo, logo logo vou estar empregada. Vamos torcer (yn)
Bom, por enquanto é isso. Quem sabe mais tarde volto com novo post.
Voltem sempre que quiser! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...