Image Map

19 abril 2014

Tutorial: Unhas Galaxy


Olá meus queridos!
Venho aqui pra mostrar minhas unhas que fiz pra viagem e resolvi fazer o tutorial. 

Eu sei que muuuuitos blogs já ensinaram, que tem muuuitos vídeos no youtube ensinando como fazer, mas sei lá, pra variar aqui resolvi fazer um tutorial também.

Então vamos lá, você vai precisar de:
- 1 esmalte azul beem escuro ou se preferir 1 esmalte preto;
- 1 esmalte branco;
- 1 esmalte verde/azul perolado;
- 1 esmalte roxo perolado;
- 1 esmalte rosa;
- 1 esmalte glitter;
- 1 esponja de maquiagem (ou esponja de louça, se preferir).

Depois de ter feito a unha, tirado a cutícula e lixado a unha, passe uma camada de base para proteger a unha e dar mais aderência ao esmalte. Aguarde secar e passe duas camadas do esmalte azul escuro ou preto.


Espere uns instante, passe uma camada generosa do esmalte verde perolado na esponja e aplique na unha dando algumas batidinhas;


Repita esse processo com os esmaltes branco, roxo perolado e rosa. Não precisa ser igual em todas as unhas, o legal dessa unha é aplicar os esmaltes em locais diferentes em cada unha.


Pingue uma gota do esmalte branco em um pedaço de papel e com o palito (pode ser aquele que limpa os cantinhos da unha) faça bolinhas aleatórias nas unhas.


Por fim, aplique uma camada de glitter e limpe os cantos.



Bom, é isso! Gostaram do tutorial?? Perdoem alguma coisa, esse é o meu primeiro tutorial, se não ficou bem explicado ou se tem que mudar alguma coisa me contem para que eu possa melhorar no próximo!
Voltem sempre que quiserem! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...