Image Map

24 abril 2014

Look da Cah - Dia 1

Bom dia meus queridos!
Hoje vou começar a postar meus looks utilizados na viagem desse feriadão prolongado. Esse foi o meu look do primeiro dia, na verdade sai de Cps assim, saimos 5h20 da manhã e chegamos no nosso destino às 12h35. 
Chegamos, almoçamos e depois fomos dar uma volta na praça, onde passei várias férias andando de bicicleta (tempo feliz aquele), logo em seguida fomos ao shopping que fica do lado da praça.
Como a paisagem da praça estava muito bonita, resolvi tirar algumas fotinhas do look, maas não reparem na péssima qualidade da foto, meu fotógrafo ainda não aprendeu a ter paciência comigo hahahahau
Eu ainda vou comprar uma boa câmera e arrumar uma pessoa pra tirar minhas fotos! hehe










- Vestido: Amor
- Sapatilha: Márcia Amaral
- Cinto: C&A

E aí pessoal, o que acharam do meu look? Sejam sinceros, mas cuidadosos posso ficar #chateada hahahau Sério, me contem se gostaram ou não do meu look :D

Voltem sempre que quiserem! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...