Image Map

18 abril 2014

Nova tatoo

Olá meus queridos!
Lembram quando eu disse que voltei pro blog com muitas novidades? Entãoo, uma delas é que fiz uma nova tatoo *--*
Eu já tinha feito um post comentando sobre a tatoo que eu tenho nos pés e comentei também que a minha próxima seria somente em junho, pois bem, não aguenteei de esperar e fiz. Como eu gosto de sofrer bastante resolvi fazer no ombro, mas até que não doeu tanto quanto achei que ia. Também pudera, depois de fazer num dos lugares que mais dói (no pé). Claro que na hora que o tatuador está fazendo, você sente aquela ardência que te deixa sem respirar. Quando termina é um alívio, ufaaa! Assim, depois de terminado ainda fica ardendo por uns dias e depois vem a coceira hahau não quero desanimar ninguém de fazer!
Mas depois, no final, quando você vê o resultado final e vê que ficou do jeitinho que você imaginava, a dor compensa é mais ou menos hehe
Eu AMEI o resultado final, ficou uma fofura.

Bom, chega de enrolação! Vamos às fotinhas :D


Eu sei que a resolução não está boa, mas prometo que quando voltar da viagem tiro mais fotos bonitas. Tive que fazer os post meio que correndo, é eu sei, que falta de organização a minha! Vou tentar melhorar os posts antes deles serem publicados, mas não garanto nadaa!
Então o que acharam da minha tatoo?? Gostaram? Me contem!
Voltem sempre que quiserem!
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...