Image Map

12 abril 2014

Reinauguração!!

Olá meus queridos!
Olha eu aqui, voltando para o blog! Depois de duas semanas longe, estou voltando para essa atmosfera.
Vou confessar que essas duas semanas "longe" foram decisivas para eu voltar. Primeiro, vou explicar porque o 'longe' está com aspas, na verdade eu não fiquei longe do blog, eu só não postei assunto mass estava aqui nos bastidores configurando o html. Todos os dias eu fazia alguma configuração pra deixar do jeitinho que queria. E consegui! Não está todo profissional como se vê por aí, mas gostei do resultado e por enquanto pela falta de grana vai ficar assim. Mas não ficou de todo feio né?
Segunda coisa, todos esses dias que fiquei longe do blog eu senti saudades de postar, não tinha um dia que eu pensasse: 'puxa esse assunto é muito interessante pra postar no blog' ou 'vou tirar foto do meu look ou disso ou daquilo pra postar no blog'. Resumindo, NÃO CONSIGO FICAR LONGE DO BLOG HEHE
Por isso, estou reinaugurando o blog com novo endereço e novo layout.
Durante esse tempo que fiquei longe, visitei vários blogs de tutoriais e muitos deles já foram abandonados, é uma pena porque me ajudaram muito são muito bons. Deixei o endereço deles na aba de 'Créditos' pra quem quiser dar uma olhada ou querer modificar alguma coisa no seu layout. E também pra mostrar que não fiz nada sozinha porque como muitos blogs dizem e eu sigo o pensamento deles: 'Plágio é crime'. Portanto, se tiver alguma coisinha que precisa ser creditado e não foi me avisem pra retificar meu erro, saibam que não tive intenção. Pode ter sido uma desatenção minha!
Bom, é isso!
Me digam o que acharam do layout, gostaram: sim ou não? Precisa melhorar?
Estou muito animada na minha volta ao blog :D
Aguardem os próximos post!
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...