Image Map

29 março 2014

Hiatus

Boa tarde meus queridos!

É com muito pesar que hoje eu anuncio que o blog está entrando em hiatus. Bom pra quem não sabe hiatus significa 'dar um tempo' ou mesmo 'voltaremos em breve'. Conheço algumas bandas que entram em hiatus quando vão compor um novo cd ou mesmo algumas séries de tv que dão uma pausa nas gravações.

E o motivo do hiatus??!! É muito simples, estou em crise. Hahahau eu sei que não sou mais uma adolescente pra entrar em crise, mas não é nada na vida pessoal. Tá bom, é um pouquinho! 
Estava eu aqui por esses dias, procurando na internet como fazer um template e acabei achando vários sites interessantes, alguns dando dicas de fazer seu próprio template, outros falando sobre organização de blogs e um em particular, na verdade achei um vídeo, dando dicas para blogueiras iniciantes. Acho que eram uns doze vídeos, se não me engano. E vendo esses vídeos, fiquei um pouco desanimada, talvez se tivesse visto na época que criei o blog, talvez não teria criado um. Não sei. De tudo que falava no vídeo, não sou boa em nada, não estudo moda; não sou muito de me maquiar, gosto, acho lindo, mas acho que não é pra mim. Sem contar que precisa de muita criatividade pra escrever todos os dias e não sou lá grande coisa hehe
Por que em todo lugar que você lê ou assiste, falam que você tem que definir um tema pro seu blog, mas o meu não tem um tema definido. Na verdade criei o blog pra mostrar coisas que gosto, coisas que vejo no dia-a-dia, mas ultimamente minha vida anda muuuito parada :S
Sem contar a URL do blog, que alguém também teve a ideia de ter o mesmo nome, mas nem continuou. Aos olhos de blogueiros profissionais, deveria mudar o nome. 
Então vou dar um tempinho aqui, vou pensar, refletir e ver se continuo ou não com o blog. Se eu resolver voltar, talvez mude o nome também. Já verifiquei e vou mudar pra paraisodacah.blogspot.com, também vou mudar o template, estou tentando fazer. Quem sabe quando eu terminar, não dê um ânimo e eu volto aqui.
Bom, é isso! Só pra dar uma satisfação pras pessoas que visitam meu cantinho!
Até breve,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...