Image Map

13 abril 2014

Unhas da Semana!

Boa tarde meus queridos!
Bom, como disse no post anterior, fiquei duas semanas 'longe', maaas nem por isso deixei de pensar em assuntos para postar aqui no blog então os próximos posts serão de fatos passados. 
Essas unhas fiz na semana passada, eu gosto muuito dessa cor e já tinha feito essas unhas em outras ocasiões. 
Não é nada muito chic nem muito difícil de fazer, até porque sou eu mesma que faço as minhas unhas então não há muita dificuldade. Até tinha pensado em fazer o tutorial, mas no dia estava com um pouco de pressa e não tinha ninguém pra fotografar. Mas se quiserem numa próxima vez eu faço o tutorial das unhas.
Chega de enrolação e vamos as fotos hehe




 Os esmaltes que utilizei foram:
I Ching - Avon
Bianco Puríssimo - Risqué

Bom, é isso! Me contem do que acharam do meu esmalte!
Fique à vontade para comentar!
Beesos e volte sempre :D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...