Image Map

27 abril 2014

Para os amantes de livros!

Bom dia meus queridos!
Hoje venho com uma supeeeer novidade! O site da Submarino está com uma promoção IMPERDÍVEL de livros! Se você não tem esses livros, essa é a sua chance de comprar. Está, tipo assim, quase de graça, sério!!
Eu já estou fazendo as minhas comprinhas HAHAHAU
Pausa para história:
A LOUCA POR LIVROS! Sempre gostei muuito de ler, começei com gibis e me lembro que na 4ª série eu peguei um livro na biblioteca da escola e gostei tanto da história que li em menos de uma semana, tanto que a bibliotecária, quando fui devolver o livro achou que eu ia renovar, porque ela não tinha visto nenhuma criança da escola que leu o livro em tão pouco tempo. O livro responsável por me fazer amante dos livros foi 'A montanha encantada'. Alguém aí já leu esse livro? O que achou? Nossa eu viajeeeei no livro *-*
Depois desse livro, eu lembro que peguei vários outros com história parecida, mas não vou me recordar dos nomes pra falar pra vocês, afinal de contas já fazem quinzes anos desde esse episódio. :O que velha que eu sou! #depressao #sesentindovelha #nostalgia hahahau
E hoje em dia, eu AMO comprar livros! E é claro que eu sempre fico olhando os sites pra ver se tem algum livro barato, porque minha situação financeira não está fácil, maaas não resisto à uma boa promoção de livros HAHAHAU

Votando ao assunto principal:
Bom deixar aqui algumas dicas de livros que estão com super promoção! (Tá certo que alguns nem eram tão caros, mas o preço da promoção está muito bom!)

Lista de livros que eu recomendo:
  • Para Sempre; (super promoção)
  • PS. Eu Te Amo;
  • Um Homem de Sorte;
  • O Milagre;
  • A escolha;
  • Um Dia;
  • Porto Seguro;
  • Diário de Uma Paixão;
  • Extraordinário;
  • As Vantagens de Ser Invisível;





Não comprei todos, porque alguns eu já tenho e nem todos estão com super promoção igual ao primeiro livro, mas pra não comprar só um livro e pagar frete mais caro que o próprio livro, resolvi colocar outros que estão baratos e que valem a pena! Pelo menos eu acho que vale a pena. 
De todos que eu recomendei, eu já li dois (um deles, inclusive, já comentei aqui no blog - Veja aqui ). Também tenho outros dois, que ganhei e ainda não tive tempo pra ler :(
Alguém aí já leu esses livros? O que acharam?
Bom, é isso! Aproveitem pra comprar agora, pois não sabemos até quando vai a promoção!
Voltem sempre que quiser. Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...