Image Map

26 abril 2014

Look da Cah - Dia 3

Olá meus queridos!
Hoje venho com mais um look, do terceiro dia de viagem e provavelmente o último look. Já vou explicar porque: no quarto e último dia de viagem foi um pouco corrido pra gente, ainda faltava algumas pessoas pra visitar e tínhamos que sair relativamente cedo pra não chegar muito tarde em casa, afinal seriam 7 longas horas de viagem de volta. Foram três visitas e ainda almoçamos, só conseguimos sair de lá duas horas da tarde, o que estava programado pra sair no máximo 12:30h. Mas, obviamente a gente demorou um pouquinho mais nas visitas, afinal quem consegue fazer uma visita de cinco minutos??
Mas vamos ao que interessa: Look do Dia! Foi no domingo de Páscoa e resolvemos ir pra Curitiba porque minha mãe queria visitar suas sobrinhas e seu irmão que moram em Curitiba, almoçamos com eles e depois resolvemos ir ao Jardim Botânico. Lugar muito bonito! Vale a pena visitar #ficaadica hehehe
Como saímos bem cedinho de PG e estava ventando, resolvi usar uma saia longa e a minha jaqueta jeans (minha companheira de todas as horas, talvez, porque eu só levei ela)
Mas vamos as fotos:







- Jaqueta: C&A;
- Blusa: ganhei;
- Saia: sem marca (comprei na loja do lado de casa);
- Sapatilha: Renner

É isso! Então, o que acharam do meu look? Comentem pra mim :D
Voltem sempre que quisererm! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...