Image Map

27 abril 2014

Parabéns Dinho Ouro Preto!


Boa noite meus queridos!
Venho aqui hoje novamente para prestar uma pequena homenagem a um ídolo meu :DDD

Hoje é aniversário do Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, PARABÉÉÉNS meu lindo!! Que você ainda tenha muitos anos de vida para continuar cantando e honrando o nosso rock nacional. 
50 anos de vida com carinha de 30 e fôlego de 25 anos.
Desejo tudo de melhor em sua vida, mto amor, saúde, felicidade e sucesso, esses são os meus sinceros votos!
Bom, não vou ficar aqui falando senão vou acabar soando piegas hahahau
Enfim, só queria deixar aqui o meu carinho e admiração pelo Dinho :DD
Ainda vão ouvir/ler muito eu falar/escrever sobre ele e sobre o Capital Inicial, uma das minhas bandas favoritas. 



Voltem sempre que quiserem! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...