Image Map

17 abril 2014

Chegoou!!

Olá meus queridos!
Uhuuuul! Enfim, quinta-feira! A minha tão aguardada quinta-feira, véspera de feriado e véspera da minha viagem! Ebaaa vou viajar, com minha family! Fazia um tempaço que a gente não viajava e esse dia chegou. Estou MUITOOO animada!
Enfim, também estou aqui pra falar de outra coisinha *-*
Meu CD e DVD do Coldplay chegou, uhuuul! Meu primeiro cd deles :D
Vocês devem estar se perguntando, 'que fã é essa que só agora é que comprou um cd da sua banda favorita?' Maaas gente, hoje em dia com a internet ficou muito mais fácil de escutar a música do seu cantor favorito! E com isso, vocês devem estar se perguntando: 'mas, então, porque agora você decidiu comprar o cd? se com a internet você poderia baixar as músicas e gravar num cd?' Muitooo simples, é porque o cd do meu carrinho não pega cd camelô e cd gravável ¬¬' hahahau aí tive que comprar um né!
Estou muito feliz com essa nova compra adquirida, tem muitas músicas que eu gosto, apesar de faltar algumas, mas quem sabe num futuro próximo eu me animo ($) e compro mais!

Aqui vai as fotinhas do cd e dvd:











Eaí gostaram do meu Dvd? Me contem!

Ps: Bom como já disse, vou viajar pra uma cidadezinha, então não sei se vou ter acesso à internet para postar no blog, por isso vou deixar dois posts programados pra não ficar muito tempo sem novidades aqui.
E aguardem que quando voltar vou ter muitas novidades! Quem quiser pode me acompanhar no meu Instagram .
É isso!
Voltem sempre que quiser! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...