Image Map

25 abril 2014

Look da Cah - Dia 2

Boa noite meus queridos!
Hoje vou mostrar o meu look usado no segundo dia de viagem. Nesse dia eu fui pra Vila Velha, um Parque Nacional que abriga um sítio arqueológico muitooo bacana! Vale a pena conferir #ficaadica
Falando nisso, estava pensando em fazer uma nova tag, não sei se já existe, ainda não pesquisei pelos blogs. Mas ela se chama Por Onde Andei, onde vou postar fotos e comentários de lugares que já visitei, enfim, ainda estou pensando!
Mas vamos ao que interessa: Look do Dia!!
Nesse dia, até estava calorzinho, mas depois o tempo foi fechando e ficou fresquinho, deu até uns pinguinhos de chuva, mas nada de mais.
Resolvi usar um vestidinho preto e tênis, porque sabia que a caminhada ia ser looonga e pra completar o visual resolvi colocar a jaqueta jeans. Achei que o look ficou um charme para uma boa caminhada.
Alguém aí já visitou o Parque Nacional Vila Velha de Ponta Grossa? Me contem!

Mas vamos as fotinhas:
Ps: Parece que está de noite, mas não, acho que devido às árvores e ao flash da máquina ficou parecendo que era de noite. Mas devia ser umas 16:30h.




Uma fotinha com a imã linda!

E outra com a mamis! Descontração total!

- Vestido: C&A
- Jaqueta: C&A
- Tênis: All Star

E aí, o que acharam do meu look? Gostaram, sim ou não?
Estão todos convidados a voltarem sempre que quiserem! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...