Image Map

27 março 2014

Peças Mágicas


Boa noite meus queridos!
Hoje vamos falar de algumas peças mágicas hehe
Peças que você usou no verão e que pode ser aproveitadas no inverno!
Não é só porque o inverno está chegando, que você precisa  ir tirando as roupas de inverno do fundo do guarda-roupa ou ir correndo no shopping comprar novas peças de inverno. Não minha amiga, hoje venho aqui pra mostrar que podemos aproveitar algumas peças, elegidas pela revista Manequim, que usamos muitoo no verão e que podemos muito bem aproveitar no inverno!
Me fala se não é uma maravilha isso! Além de continuar usando peças que adoramos usar, ainda vamos economizar. Muito eu! HAHAHAUSHUA

Bom vamos lá para o que interessa:


  • Colete Jeans: versátil e descolado, o modelo tem vida longa no inverno também. Para as temperaturas mais baixas, troque a camiseta divertida por uma malhinha.

  • Vestido floral: mesmo com ares de verão, a peça também tem seus ares nas baixas temperaturas. Basta acrescentar acessórios de peso, como uma jaqueta ou uma ankle boot.




  • Camisa sem manga: sabe aquela peça que te salvou nos dias quentes?? Então continua firme no dias frios, claro que acompanhada com um casaco. Que tal um kimono? Item que promete ser sucesso nesta estação. Será??

  • Body: a peça que conquistou as brasileiras não fica restrito somente as praias. Acrescente uma calça de alfaiataria soltinha + blazer clássico e o item andará pela cidade.

  • Bermuda de alfaiataria: quando o sol bater no final de semana, resgate a peça do armário. Para não passar frio combine com um blazer, que servirá para dar um toque elegante para o look.

  • Camisa com transparência: hit absoluto há algumas estações, a camisa de tecido fino, se tornou um clássico. Para atualizá-la aposte em um jeans e uma bota de atitude.

  • Calça étnica: a tendência étnica segue firme no inverno. Fuja de peças mais caricatas e invista em um toque mais sutil. Que tal misturar estilos?

  • Blazer colorido: as estampas tem espaços mesmo nas baixas temperaturas, principalmente as de fundo escuro, que prometem invadir a estação. Para brilhar, aposte em uma peça lisa presente na estampa.

  • Vestido estampado: acha o vestido muito alegre para os dias monótonos de inverno? Torne o look mais sóbrio com um casaco de tom escuro. 

Fonte: www.mdemulher.com

Concordam com essas peças mágicas?? Usaram muito no verão e usariam no inverno? 

Bom, espero que tenham gostado. 
Beesos e volte sempre que quiser!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...