Image Map

25 março 2014

Guardando os Livros!


Boa noite meus queridos!

Hoje estava aqui pesquisando algumas prateleiras, estantes e armários para colocar livros e achei vários legais e quis compartilhar aqui com vocês. Aqui na minha casa eu e minha irmã dividimos as compras de livros, ora eu que compro ora ela. Então por enquanto os status dos livros é "são nossos", maaas um dia vamos seguir casas diferentes e vamos ter que dividir, bom mas por enquanto não quero pensar nisso! HEHEUHE
Bom, como estamos pensando em mudar de casa estava aqui pensando que vamos ter que comprar uma estante para colocar os nossos amados livros. Acheei vááários interessantes, mas estamos na pobreza então vamos pegar uma bem simplezinha mesmo hahahau.
Aqui vão algumas fotinhas:

Esses são bem interessantes e legais, mas fora de cogitação, no momento.









Esses até que dá pra dar um jeitinho hehehe:









Mas acho que voou ficar com esse mesmo hahaha:


Depois que eu tiver me mudado e minha estante tiver pronta eu posto fotos dela aqui.
E vocês, tem estantes ou prateleiras de livros?? Compartilhe comigo! :D
Bom é isso! Espero que tenham gostado! Beesos

1 comentários:

  1. OI Carol que estantes lindas,
    Adorei a Ultima e aquela com o sapinho,
    são todas muito legais fica difícil escolher!
    Obrigada pela doce visita!

    Beijos da Ana
    http://moca-bonitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...