Image Map

27 novembro 2015

Unhas: Estrelas

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Hoje vim aqui para mostrar mais uma unha feita dias atrás, ou melhor dizendo, semanas atrás. Vou mostrar todas as unhas feitas nesse tempinho que fiquei longe daqui. Vou intercalar, no começo da semana mostrarei as unhas feitas na semana e nos outros dias quando colocar apenas 'Unhas' serão as unhas "atrasadas".


   Essas unhas também foram feitas para o Novembro Azul, o esmalte utilizado é bem parecido com o dessa semana, a diferença é, claro a marca, mas esse azul é um tom mais vivo, ele é o Azul Hortênsia da Risqué, eu adoro essa cor. Passei três camadas, porque só com duas ele mancha um pouco (talvez seja eu que não saiba passar direito haha). Utilizei a película da Loly Unhas e pra deixar a esmaltação mais tcham, passei em uma unha o vermelho Love da Risqué pra combinar com a película.











   Então, pessoal, o que acharam das unhas? Gostaram da combinação? Me contem aí o que acharam, mesmo que não tenham gostado podem opinar (só me contem com jeitinho para não me magoar hahaha)

 Bom é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
 Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...