Image Map

23 novembro 2015

Unhas da Semana: Pac Man

   Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

   Olha quem está aqui de volta \o/\o/\o/
   Depois de quase três meses fora, estou voltando para a atmosfera blog que eu gosto tanto. Apesar de ter ficado um bom tempo longe não parei de pensar no meu bloguito. É claro que tive vontade de voltar inúmeras vezes, mas por falta de tempo, de criatividade e sinceramente por preguiça. Sim minha gente, eu morro de preguiça. Acho que talvez esse seja meu pior defeito :/
   Várias vezes ensaiei para voltar, várias vezes pensei em desistir, mas como sempre digo, acho que sou um pouquinho orgulhosa para desistir de uma coisa minha. Então estou aqui de volta mais uma vez, tentando ser um pouco mais responsável e tentar levar isso aqui pra frente. 
   Quanto tempo isso aqui vai durar? Nem eu sei... Pode ser que esse seja o único post da semana, do mês ou pode ser que eu me anime e faça outros post, isso só o tempo dirá.

   Mas vamos deixar de papo que eu sei que ninguém gosta de fica lendo baboseiras de uma mente turbulenta e indecisa e vamos ao que interessa: unhas da semana *-*


   Essa semana as minhas unhas ficaram tão lindas e fofas que até me deu vontade de postar aqui no blog, por que sério, ficou muito linda.

   As unhas dessa semana foi feita em homenagem ao novembro azul, o esmalte utilizado foi o Quadrado azul da Colorama, é um azul bem bonito, como o meu esmalte está velhinho eu passei três camadas, mas quando o esmalte está novo dá pra passar só duas camadas. Pra fazer o combinado utilizei a película Pac Man da Dedo de Moça (comprado recentemente, talvez faça um post mostrando as comprinhas). Como fiz as unhas ontem no começo da noite e fotografei apenas hoje pela manhã, passei uma camada de top coat porque amassou algumas unhas. Os anéis utilizados nas fotos, o anel de chave é também da loja Dedo de Moça e o anel de coração comprado na loja ching ling hehe

Bom, vamos as fotos:

Foto tirada para o Snap










   Bom, é isso pessoal, o que acharam das unhas? Não ficaram uma graça? *----*
   Me contem aí se gostaram da cor, se acharam que essa película combinou com a cor do esmalte.

   Até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...